| Entrega para todo Brasil | | Compra 100% Segura | | Produtos de Qualidade Premium | | Entrega para todo Brasil | | Compra 100% Segura | | Produtos de Qualidade Premium | | Entrega para todo Brasil | | Compra 100% Segura | | Produtos de Qualidade Premium | | Entrega para todo Brasil | | Compra 100% Segura | | Produtos de Qualidade Premium | | Entrega para todo Brasil | | Compra 100% Segura | | Produtos de Qualidade Premium |

Fiobase

Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas da maneira que foram entregues.

Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do nosso whatsapp ou e-mail e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Não será efetuada a troca nas seguintes situações:

-Desgaste por uso ou lavagem;
-Indicações de uso do produto;
-Dano acidental ou provocado;
-Lavagem inadequada do produto. (Têxtil)

Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer indicação de uso, juntamente com a nota fiscal e outros itens que compõe o produto.

Como devolver?
Entre em contato conosco através de e-mail ou telefone. O seu produto poderá ser devolvido através da transportadora ou dos Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou telefone sobre a atual situação e da continuidade do atendimento.

 

Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar em nossa empresa e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

-Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou pix em até 7 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.  É necessário que você encaminhe para a gente através do whatsapp ou e-mail, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

-Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.